RESENHA PELÍCULAS PARA UNHAS COM E SEM JOIA - MARCA CHARMED ESTAMPAS

junho 01, 2017

O assunto hoje é bem inédito aqui no blog: Películas para Unhas! Recebi algumas coisas lindas da marca Charmed e achei que seria legal testar e dividir com vocês!



Quem me acompanha aqui sabe que eu não sou a maior consumidora de películas de unhas! Isso porque eu amo desenhar e decorar as unhas com pincel, e sempre acabo tendo dificuldades de aplicar películas sem que elas fiquem enrugadas!

Mas, fui apresentada as películas da Charmed através do Instagram @conversandosobreunhas do qual faço parte, lá nós somos 10 meninas que falamos de um mesmo tema toda semana, sigam que vale a pena, muita dica boa!!!



Eles me mandaram várias combinações de pares de películas (linha luxo), e películas com aplicação de pedras (pingentes). Escolhi essa película floral e o par dela que é um arabesco delicado em preto com studs dourado e uma pedrinha vermelha



Pintei as unhas que ia aplicar as películas de branco, usei o Branco Absoluto da Avon, linha efeito em Gel, que é meu branco favorito do momento. Esperei secar completamente e só depois apliquei as películas.

Nas demais unhas fiz um degradê esponjado com 3 tons de vermelho: 'Toucan do it if you try' da O.P.I, '48 Linha efeito Gel' da Essence, e 'Bordeaux' da Revlon.

Mas, não existe nada melhor que assistir o passo a passo, veja o vídeo e já se inscreve no canal do Youtube:



Com relação à aplicação:

_ Retirei as películas da embalagem, fiz isso com o auxilio de uma pinça, mas pensa que já fiz besteira e rasguei um tiquinho a película! Mas já descobri a maior qualidade dela: é bem fina e maleável! Mas também pode ser um problema, você vai ter que ser delicada nessa etapa!

_ Centralizei na unha, primeiro a película com a joia e depois a com estampa, com uma esponjinha alisei a película sem colocar muita força, ela aderiu fácil. Consegui inclusive retirar a película com a joia e reposicioná-la porque me pareceu ter ficado um pouquinho torta.

_ Resolvi cortar o excesso com uma tesourinha, tanto nas bordas quando o que sobrou da película com a joia, até mesmo porque era transparente e não iria fazer diferença!

_ Minha maior surpresa foi na hora de remover o excesso com algodão e acetona, derreteu fácil, como se fosse um esmalte borradinho, e não um plástico como já aconteceu comigo com outras marcas que testei.



Realmente foi a película mais fácil de aplicar que já usei, especialmente a de estampa de flor, não vou dizer que não fez ruguinhas, porque nossa unha é curva (a minha do anelar é bastante), mas como ela é fina, as rugas são micro, e só no processo de alisar a superfície após aplicar, elas praticamente somem! Quando você aplica o extra brilho então, fica impecável.



Testei outra com apenas uma joia (pingente), uma delicadeza! Eu cortei o excesso de película transparente antes de posicionar nas unhas, mas outras amigas mais experientes já me disseram que nem precisa fazer isso, mas eu não quis arriscar! Foi muito fácil, e agiliza muito o trabalho de posicionar as pedrinhas uma a uma! Perfeito pras amigas manicures!


O esmalte gracinha da foto acima é da marca Animal Print e essa era apenas uma amostra, então ele não tem nome, mas eu o amo muito S2. Não sei se a marca ainda existe.

Vou deixar aqui os contatos das meninas da Charmed, que além de tudo te enviam a encomenda em um envelope lindo, eu amo esses detalhes, acho que fazem toda a diferença!

www.charmedestampas.com.br
Instagram: @charmedestampas

XOXO!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images