RESENHA COLEÇÃO NOSSOS NUDES - ESMALTES NATI & ELIANA

maio 16, 2018

A mulherada pira quando tem lançamento de esmaltes nudes!!! Isso porque a gente sempre tá em busca do nosso nude ideal. Hoje vim mostrar esses 5 tons de nude, lançamento da marca Nati com a apresentadora Eliana!



Parece que a parceria da Nati com a apresentadora está fazendo bastante sucesso e essa é a segunda coleção de esmaltes que elas lançam juntas, já mostrei aqui também as bases perfumadas, e sei que vem uma terceira a caminho!

Os tons de nude da coleção são bem variados, com fundos bege rosado, bege caramelo, bege palido, marrom acinzentado e marrom chocolate. O que mais gostei foi da inclusão de dois tons de marrons. Os tons neutros ou nudes sempre ficam em alta nas estações de Outono/Inverno, e é difícil encontrar uma mulher que não goste de usá-los!

Os nomes são inspirados em doces: Bombocado, Caramelo, Doce Café, Doce de Leite e Frapê.

Para as fotos eu não usei extra-brilho. Vou mostrá-los nos detalhes, claroooo:

BOMBOCADO

Eu considero ele um tom de bege com fundo rosado e amarronzado, é um tom fácil de agradar as mais diversas mulheres de tons de pele mais clarinho.


CARAMELO

Para minha pessoa, esse é o tom mais "incomum" em coleções com nudes, um tom que puxa para um marrom pele bronzeada, e sim, é uma cor muito popular em vestuário de outono inverno! Passa ano, vem ano e a cor caramelo sempre aparece nas coleções! E acredito que muitas brasileiras vão amar, pois quem não ama uma pele bronzeada nesse país?!!


DOCE CAFÉ

Um marrom bem intenso, mas que você consegue identificar que é marrom, sabe?! Perfect Match para as amigas negras, mas as branquelas como eu podem abusar dele também, o contraste de cor fica lindo! E o que dizer desse brilho Braseeeeel?!


DOCE DE LEITE

Ele é um marrom com toque acinzentado, ou marrom claro se você preferir! É um tom chique para o inverno sem sombra de dúvidas. As morenas podem comemorar, vai ficar top nas suas unhas amigas!!! Mas como eu disse, os neutros vão bem em todos os tons de pele, é só passar e ser feliz!


FRAPÊ

O mais claro da coleção, combinará certamente para as mais branquelas, se você é daquelas que tem dificuldade de encontrar base clara, esse esmalte foi feito para você! Eu amo nudes mais claros que meu tom de pele, acho que fica chique! E mesmo sendo assim bem claro, pode confiar, é fácil de aplicar e não mancha!


Quanto à aplicação de maneira geral todos cobrem com duas camadas, não mancham e são fáceis de aplicar. O pincel agora além de flat, tem as boras levemente arredondadas para facilitar a esmaltação, eu sou apaixonada por esse detalhe, faz muita diferença!!!

A coleção tem cheirinho como as demais da marca, mas tenho a impressão que está mais suave. Todos os esmaltes são 5 free \o/ amigas alérgicas podem usar sem problema!

Eu já me desmanchei de elogios pelos esmaltes cremosos da marca e continuo com a opinião de que estão entre os melhores do mercado nacional, e com ótimo custo benefício, o preço sugerido é de R$ 2,99 por esta coleção!

Pra você que é minha seguidora aqui e no instagram (@designbyci) tenho uma novidade, CLIQUE AQUI e leia o post que você vai entender!!!

Mais informações:

Nati Cosmetica
Blog da Nati: http://www.nati.com.br/blog/unhas-decoradas/
www.nati.com.br
Instagran: @naticosmetica
Facebook: naticosmetica

XOXO!

You Might Also Like

6 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images