RESENHA STICKS DA VULT - LANÇAMENTO MAQUIAGEM

julho 23, 2017

Contorno não é mais segredo dos grandes profissionais de maquiagem, essa técnica caiu no gosto da geral e com isso o lançamento de produtos específicos também tem se popularizado! A Vult acaba de lançar uma linha completa de produtos para contorno facial em bastão, e hoje eu vim mostrá-los para vocês!


A linha completa tem 4 blushes, 3 iluminadores e 3 contornos propriamente ditos. A embalagem deles lembra a de um batom por ser retrátil, mas é mais largo. O conteúdo é de 4g, que eu acredito dure muito se você for usar em você mesma. É perfeito também para levar na bolsa para retocar!

Vou mostrar um a um para vocês para exemplificar melhor!

BLUSH

São 4 tonalidades: 01, 02, 03 e 04. Sendo 3 cintilantes, e uma opaca (04).


A cor 01 é bem clarinha, e a de menor pigmentação também, todas as outras constroem a cor com apenas uma passada bem suave.


Achei perfeito para o dia a dia, pela praticidade de aplicar e facilidade de dosar, além de poder espalhar usando os dedos com batidinhas.

CONTORNO

3 tonalidades, todas opacas: 01, 02 e 03. A 01 é a parte que ilumina a face, e a 02 e a 03 fazem as sombras.


A capacidade de espalhar é muito boa, a pigmentação é alta, porém não dispensa o uso de um pó para selar tudo no final.


O tom 03 é um marrom mais frio, perfeito para a maioria dos tons de pele, mas que provavelmente não vai funcionar em peles negras. Como a textura deles é pastosa o 01 tende a acumular mais em linhas de expressão e pode não ser uma boa pedida no caso de peles maduras.

No caso destes produtos, será necessário pincel ou esponja para espalhá-los.

ILUMINADOR

Se você ainda tem medo desse item na maquiagem está na hora de perdê-lo! Aqui temos 3 opções, todas cintilantes, claro! Cores 01, 02 e 03.


Se você é bem branquinha vai adorar as cores 01 e 02, apesar da 01 ter o subtom rosado e a 02 o subtom mais pérola, aplicados os dois são muito semelhantes. Já a 03 serve mais como um bronzer por ser bem pigmentado com marrom.


Eu amei o fato de poder espalhar com os dedos dando batidinhas. Não é o iluminador mais UAL que você já viu, e acho que ele não foi criado com esse proposito, mas se quiser intensificar o efeito é só selar com um iluminador em pó.

Achei que não seria justo fazer uma resenha baseada só no meu conhecimento de maquiagem, que é do nível quebro-um-galho-quando-precisa huahuahua! Chamei então, minha amiga Pri Lino, que é maquiadora profissional para fazer o teste drive em mim.

Fizemos um vídeo, onde eu mostro os swatches de cada stick, e a Pri fala um pouco do que achou dos produtos:



E eu não ia perder a oportunidade de mostrar o resultado da aplicação da Pri (me segura que tô me sentindo)! E claro que esse olho maravilhoso deu aquele tchan no conjunto da obra!


Acabou virando uma maquiagem para inspirar noivinhas! Pele bem contornada, olhos neutros e boca com gloss que dizem estar voltando com tudooooo!


Eu fiquei apaixonada! Presta atenção nesse esfumado, meu Deus! Um dia eu chego lá!


Caso as amigas estejam se perguntando, o esmalte é o 'Villarete' da Nati coleção Cola na Villar (logo tem swatch e resenha por aqui também)


A Pri Lino atende aqui em Bebedouro-SP, mas vou deixar todos os contatos dela aqui para vocês poderam seguí-la e acompanhar o trabalho dessa profissional maravilhosa!

Espaço Vip Bebedouro
Tel (17) 3343-5608
Facebook: Pri Lino Makeup
Youtube: Pri Lino Makeup
Instagram: @pri.lino_makeup

XOXO!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images