UNHAS DECORADAS DE HALLOWEEN: FANTASMAS

outubro 04, 2017

Pra quem me conhece a pouco tempo não sabe que eu sou a louca do Halloween! O primeiro tutorial deste ano são fantasmas bem fofinhos e mega fáceis de fazer!



Todo ano eu tento participar de um desafio gringo que produz temas e datas para as postagens das unhas, e eu já estou atrasada no primeiro, mas antes tarde do que nunca! Os tutoriais serão bem simples, para que eu consiga dar conta de fazer todos, mas vou deixar aqui a lista com todos os materiais usados também!

Aproveita e já assiste o tutorial, e se inscreva no canal, clarooooooooooo!




Materiais:

Esmalte cinza: Me poupe - Nati - Cola Na Villar
Esmalte chumbo: Folk - Vult
Esmalte azul: Safira - Nati - Cola na Villar
Esmalte com glitter: Fairy Dust - China Glaze
Top Coat: Ideal
Latex protetor: Easy Tape - Top Beauty
Tinta acrílica branca
Tinta acrílica preta
boleador dois tamanhos
pincel fino


Aguardem que vem mais tutoriais com essa temática!!!

XOXO!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images