RESENHA E SWATCH: ESMALTES COLA NA VILLAR & NATI

agosto 11, 2017

Chegou a hora de conhecer a coleção Cola na Villar da Nati! Ok gente, eu sei que demorei pra mostrar, mas me dá um desconto porque são 10 cores - DEZ CORES! Um extra brilho e uma base fosca.


Apesar de todos estarem classificados como cremosos na embalagem, temos um perolado disfarçado no meio huahuahua. Todos os nomes são baseados em bordões da Villar, que é a designer de unhas e youtuber! Vamos vê-los com detalhes abaixo!

Além destas cores temos um extra brilho 'Diacho', eu não quis demonstrá-lo porque não vejo porque, em foto vocês não veriam nada de mais, e de fato ele não tem nada de mais - é um brilho transparente. E tem também a cobertura fosca 'Poderosa', essa faz jus ao nome, masssssssss como eu já fiz comparação de bases foscas, acho melhor atualizar essa minha comparação e colocar a Poderosa pra jogo! Mas já adianto que a bichinha é boa mesmo, está entre as tops nacionais!

Vamos às cores Cibele!

NEM


Nude rosado, igual lápis de cor que a gente pintava cor de pele na escola! Não é fácil encontrar esse tom de nude em esmalte nacional.



QUE CHIQUE


Gostei bastante desse tom, meio malva, dá um casadinho perfeito com batom nude, amo!


FOFOCA


Tem uma explicação para eu ter gostado tanto desse esmalte: é um rosa diferente! Tem um 'Q' de Barbie, com um fundinho bem sútil de lilás.



ABOBRINHA



Um amarelo bebê gracinha, pega até as mais preconceituosas com a cor de surpresa quando esmaltado! Eu gosto!



VILLARETE


Gosta de pink? Então nem procure outro esmalte! É daqueles pinks que a noite vai parecer mais sóbrio, fechado, mas com bastante luz vai brilhar quase neon. Acho que irá bem com vários tons de pele.



MARAVILINDA


O vermelho que você respeita, um clássico! Aberto, mas na medida, não tem subtom laranja visualmente. E como o Villarete, conforme a luz ele parece mais fechado.



TUDO MUITO


É um vermelho fechado, quase vinho. Perfeito para as mais clássicas. Eu nunca tenho muito a dizer de esmaltes nesse tom huahuahua


TÔ COLADA


É um esmalte escuro, com tom de beringela, melhor descrição não há! Essa cor sempre está em alta nas coleções de outono/inverno.



SAFIRA



Esse esmalte azul é perolado, apesar de se dizer cremoso na embalagem, eu chamo esse tom de 'azul beronha', ele é sem dúvida aquele esmalte para não passar despercebido!



ME POUPE



Um cinza claro, com um fundinho bem discreto de azul. É sem dúvida um tom para as mais modernas.


Eu mostrei a aplicação de cada um deles no Youtube, não deixe de conferir:



No geral, todos os esmaltes cobriram em duas camadas. Os mais aguados foram o Abobrinha e o Tudo Muito. Eu gosto muito da qualidade dos esmaltes cremosos da Nati, eu acho que nessa categoria a marca faz os esmaltes mais fáceis e gostosos de se aplicar do mercado nacional, e o custo benefício também é ótimo!

A coleção é 3 free (sem tolueno, formaldeído e DBP), pincel flat, e tem um cheirinho muito gostoso, mas que fica apenas no primeiro dia da esmaltação.

Fiquei muito feliz em ver uma coleção assinada por uma nail designer, o mercado de esmaltes costuma dar créditos a famosas e blogueiras de outras áreas, mas a Nati chamou alguém totalmente inserida no meio das unhas para criar uma coleção atemporal e cheia de cores clássicas! Meus esmaltes favoritos são o 'Fofoca', 'Villarete' e o 'Maravilinda'.

Preço sugerido de R$ 2,30
Para saber mais acesse os canais da marca:
www.naticosmetica.com.br
Instagram: @naticosmetica
Facebook: naticosmetica
Loja virtual oficial: www.esmaltescat.com.br

XOXO!





You Might Also Like

4 comentários

  1. Essa coleção é maravilhosa!
    Estou apaixonada por todas as cores!!!
    Linda adorei conhecer seu Blog!
    Seu trabalho é lindo, as fotos são perfeitas, os vídeos, tudo, amei de verdade!
    Vou te acompanhar sempre!

    Beijo Beijo ;*

    http://www.patlopes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pat!!! É mesmo uma coleção linda! E eu adorei ter você por aqui, muito obrigada pelo carinho! Beijos

      Excluir
  2. Boa noite fiz os meus pedidos nesse site, paguei pelo o boleto bancário
    Paqgue seguro ,dia 07 do 02 mas não
    Entregaram , pq fizeram isso
    Quero resposta

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo as cores ,gostei muito

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images