DISCOS HOLOGRÁFICOS PARA DECORAR AS UNHAS - PRODUTO NOVIDADE!

julho 07, 2017

Minhas queridas...Se tem brilho e holografia, tem viciada em unhas envolvida na parada! No caso tem um produto babadeiro do qual vim mostrar 'em uso' pra vocês não dizerem que tô aumentando!


Eu sei que muitas amigas não gostam desse negocio de 'joia de unhas' que está bombando nas manicures Brasil a fora, e um dos motivos é que tem relevo! E nem todo mundo está preparado para esse relevo todo, além do que, se a pedra das joias não for de qualidade, vai parecer que você colou bolinhas de plástico nas unhas (nhééééé).

Ok, o que eu quero dizer com isso, é...Olha isso:


Discos HOLOGRÁFICOS, fininhos, que você cola com base, e depois cobre com base. Não faz relevo, brilha conforme a luz, BRILHA MUITO, e você monta como quiser!!!

Foi um achado na minha vida (queria ter emojis aqui agora!). E o melhor gente: consegui desconto dele pra vocês! E não só dele...10 % DE DESCONTO em TODOS OS ITENS da loja:

WWW.BEAUTYBIGBANG.COM

CUPOM DE DESCONTO: CIBE

E esse produtinho você encontra pelo código: J2104, eu escolhi o de 1MM.

É uma loja internacional, mas que mostra os preços em reais, tem preços maravilhosos, produtos de unhas de você pirar e o frete é GRÁTIS (chupa essa manga correios :P).


Eu posso dizer que essa nail art define muito do meu estilo de decoração com pedras e brilho, eu amo, e isso não é segredo para ninguém, basta dar uma olhada nos tutoriais lá do YOUTUBE! É o tipo de unha que eu fico admirando e não quero tirar por nada!

Claro que eu gravei tutorial e mostro para vocês como aplicar as pedrinhas e os disquinhos, assiste agora mesmo menina!



Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu! E eu te convido a acessar o site da loja Beauty Big Bang e depois me diz o que achou, e se for gastar já sabeeeeee, taca-lhe 10% de desconto: CIBE

XOXO!

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images