MINHA TRANSFORMAÇÃO CAPILAR: DE OMBRÉ A LOIRO PÉROLA

julho 09, 2017

Dizem que uma vez loira dificilmente você volta a ser morena! Eu estava decidida a voltar a morenisse, descansei das luzes por 1 ano e meio, mas mudei de ideia e gravei o dia da transformação para vocês:



É uma decisão mega importante, porque além da aparência mudar drasticamente, os cuidados com o cabelo, que já não eram poucos, aumentam ainda mais!


Eu sou apaixonada pelo loiro pérola, que é um tom frio, mas não tão branco como o platinado! E gosto que a raiz não fique tão clara, para não me deixar pálida.


No dia o visual fica bemmmmm matizado, então é um pouco chocante, mas conforme vou lavando sinto que o tom vai me deixando mais confortável - foi assim da última vez!


A técnica usada pelo cabeleireiro foi o ombré (com as pontas mais claras), raiz esfumada (sem muita marcação) e contour (iluminação do contorno do rosto). E o tom como eu disse é o pérola.


Meu cabelo além de ser mais para seco, eu ainda faço plástica dos fios, que muda a estrutura dos fios, então meus cuidados pré descoloração foram rigorosíssimos, e ainda assim vou ter uma longaaaaa caminhada até hidrata-lo novamente!

Pensei em dividir com vocês também os cuidados e produtos que vou usar na minha caminhada, assim vamos trocando figurinhas sobre cabelos, outro assunto no mundo da beleza que eu amo!

O cabeleireiro responsável pela minha transformação foi o Eliabe Ribeiro, vou deixar os contatos dele aqui:
Telefone: (17) 3343-6497 - Bebedouro-SP
Facebook: Eliabe Ribeiro
Instagram: @eliaberibeiro_

XOXO!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images