COLEÇÃO DE ESMALTES PÉ NA ESTRADA - TOP BEAUTY

outubro 18, 2017

Alerta de coleção de esmaltes lindos que você vai querer comprar todos: Pé na Estrada da marca Top Beauty! Vou mostrar todas as cores e dizer o que achei delas, mas se chegar no final e você quiser comprar todos não diga que eu não avisei kkkk



A Top Beauty é uma marca parceira aqui do blog e sempre me manda os lançamentos, esse ano já mostrei as coleções Eu Posso e Operação Codinome.



A coleção Pé na Estrada que vou mostrar hoje é a aposta da marca para Primavera - Verão. Esta recheada de cores claras, tons pasteis e 3 tons de pink, nada por acaso né?! Falamos recentemente sobre a tendência fortíssima do pink!

Se você é daquelas que prefere ver o negócio em ação, assista o vídeo onde eu mostro a aplicação de cada um deles:



Vamos conhecer as cores!
Como sempre eu não passei nenhum extra brilho para vocês perceberam o efeito real do esmalte.

AVENTURA



Nudezinho gracinha com tom de bege areia, levemente amarronzado, sério...Tem muito amor nesse tom de nude, ele faz o tipo mais neutro e por isso vai bem com vários tons de pele.


Foram duas camadas perfeitas!



TRAJETÓRIA




Tem gente que odeia, porque diz que vê nos esmaltes cintilantes a mão da vovózinha, mas eu não concordo não! Ainda mais nesse tom meio rosa claro / nude, acho clássico, digno de uma mulher elegante que goste de usar roupas no estilo romântico kkkk (eu e minha imaginação).


Ele deixa sim as marcas do pincel, como dá pra ver pela foto, fiz 2 camadas finas, e esperarei secar bem entre camadas.



PAISAGEM


Ai meu coração! Vocês sabem que eu amo tons pasteis e off white! Esse lilás super diluído foi o primeiro que eu quis esmaltar. É com certeza um tom de lilás dificil de se ver nos concorrentes nacionais.


São 3 camadas finas, não tem jeito! Esmalte assim mais clarinho é melhor fazer 3 camadas fininhas, mas ele é bem fácil de aplicar e não mancha.



O CÉU É O LIMITE




Esses tons de roxo acinzentado, que eu considero como malva parece mesmo ter caído no gosto das brasileiras, tenho visto alguns lançamentos nacionais com tons parecidos, e vamos combinar que ele é muito chique!


Esse foi um dos esmaltes com acabamento mais perfeito, quase que fechei a cor em apenas uma camada! Mas como sou prudente fiz duas! (pra evitar bolinhas e demorar a secar).



HORIZONTE



Essa cor é um 'tem que ter' pro verão gente! Olha só se não é a própria cor do mar do Caribe?! E nem adianta querer definir: verde ou azul! O que importa é que ele é lindo e pronto!


Esse eu também fiz 3 camadas de inicio, mas na segunda vez que esmaltei, duas foram suficientes, inclusive agorinha mesmo esses dedinhos que digitam estão com esse esmalte maraaaaa a alguns dias.

SIGA EM FRENTE



É um pink neon quase um vermelho, pessoalmente ele é mais pink, mas dependendo da luz vai parecer um vermelho rosado neon huahuahua.


Duas camadas e mais nada!


LEMBRANÇA



Se você quer um esmalte pink com acabamento diferentinho que vai chamar a atenção nesse verão, você precisa adquirir esse esmalte! Anota o nome agora no bloco de notas! Eu achei que não ia gostar, ele é tipo perolado, mas as partículas são prateadas, o que dá um ar de metálico.



Ele também é daqueles que se abusar você precisa apenas de uma camada, mas como sabem eu faço pelo menos duas!


FOCO FORÇA E FÉ



Ele é um groselha, mas também é estilo perolado com partículas mais claras, o que faz ele se comportar como um pink escuro na luz mais forte. Se você ama um vermelho pode de repente arristar esse tom de pink/vinho para entrar na moda do pink!


Duas camadas fecharam a cor! Eu não sou muito fã desse tom de esmalte, apesar de gostar de como ele faz minha mão parecer branquinha, mas gosto é gosto né?!



Acho que ficou bem claro como eu amei essa coleção! Mas realmente eu amei as cores separadamente, e também como um conjunto! Elas são lindas, combinam e contrastam entre si.

Pra quem ainda não conhece os esmaltes da Top Beauty eles são muito bons, o pincel não é largão, mas é super macio, e eu não canso de dizer o quanto eu gosto dele assim, também gosto muito da embalagem e da tampa que é bem anatômica! Os preços também são ótimos!

Ah, e claro...Minhas cores favoritas foram o azul/verde Horizonte, o rosa Lembrança e o lilás Paisagem.

Para saber mais sobre essa coleção e os esmaltes Top Beauty, acesse as redes da marca:

www.topbeauty.com.br
Facebook: Top Beauty Oficial
Instagram: @topbeautyoficial


XOXO!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images