UNHAS DECORADAS DE HALLOWEEN: VAMPIROS

outubro 11, 2017

A inspiração pra nail art da semana são os vampiros! Seguindo o plano de Outubro e os temas de Halloween! Criei uma unha sanguinária e mega fácil de reproduzir, vem ver!



Eu amo o tema vampirismo! Séries, filmes, livros! Criei essa unha inspirada na pele dos vampiros, branca como marfim, as veias roxas expostas e claro, o sangue que eles tanto apreciam!

Veja o passo a passo dessa composição:




Os materiais que usei foram:

Esmalte bege perolado: O Rio Continua Lindo - Risqué
Cobertura fosca: Poderosa - Nati - Cola na Villar
Esmalte roxo: Conjunto de Plush - Whatcha
Esmalte vermelho: Maravilinda - Nati - Cola na Villar
Pincel 01 - Nati
Pincel da Kiss NY - sem número


Eu não tenho como não me empolgar com o tema, corri fazer uma lip art pra combinar!!!


Usei uma base misturada a um iluminador em creme bem branco, e passei por toda pele e na boca também. Na parte interna eu só sujei com um batom preto que tem fundo roxo, um pingo de azul e um pingo de roxo, misturei com os lábios mesmo. Para o sangue falso usei um batom vermelho que é líquido matte e melequei um pouco de gloss incolor por cima!

Agora, repara na shocker!!! Sou apaixonada nela, e tem esse ar meio gótico, veio lá da loja online Nurbesten, produto #35007 - não esquece que tem desconto de 10% pras minhas leitoras, use o código CFL10


É uma combinação fácil de fazer pra uma festa de halloween de ultima hora, coloca uma roupa preta, e se joga!

XOXO!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images