UNHAS DECORADAS: MATRIOSKA RUSSA

fevereiro 25, 2018

A inspiração para a nail art de hoje foi as bonequinhas russas Matrioskas! Eu queria algo bem delicado e romântico, então optei por usar cores claras e tons pastéis! Vem saber que técnica eu usei!


Como é um desenho cheio de detalhes eu escolhi usar o nankin para desenhar. O nankin é o mesmo usado no papel, e a caneta também, é o mesmo pincel tipo pena.

Assista aqui o tutorial, e veja com detalhes como eu desenhei:



A grande vantagem de usar o nankin é que com ele dá para fazer detalhes bem pequenos e precisos, porque diferente do pincel você não precisa ter a mão tão leve para conseguir traços finos. a unica limitação é que só tem nankin branco e preto (pelo que eu saiba!).


Como base para essa decoração, eu apliquei o Branco Absoluto da Avon, que é um dos esmaltes brancos que eu mais amo! Ele quase cobre em uma camada, não mancha e seca rápido, na medida!


Após o contorno de todo desenho, eu preenchi usando tinta acrílica. Eu uso a tinta para tecido acrilex, mas como tenho apenas as cores primárias, e branco e preto, faço misturinhas para conseguir a cor que eu desejo. Deu um trabalhinho porque nesse dia estava bem quente e as misturinhas secavam rápido!


Não preciso nem dizer que no final de tudo temos que aplicar aquele extra brilho amigo para selar a nossa decoração né?!! Eu usei o Brilho Diacho da Nati com a Villar, ele é transparente e não altera a cor do esmalte e da decoração, não é nenhum brilho maravilhoso, mas sela direitinho.

XOXO

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images