UNHAS DECORADAS: MEIA LUA VERMELHA CHANEL LOGO

março 18, 2018

Eu ouvi elegância?!! Eu ouvi clássico?!! Eu ouvi contemporâneo?!! A unha de hoje tem um pouco de tudo isso! Uma decoração atemporal que você vai querer reproduzir assim que ler este post! Unhas vermelhas com meia lua espaço negativo e nail charm da chanel,vem comigo!



Essa unha é super simples de reproduzir, pois para fazer o espaço negativo é só usarmos um 'nail stamp' ou 'stencil' ou ainda a versão caseira dele, que eu mostrei em detalhes no vídeo do tutorial:



A jóia de unha, também chamada de Nail Charm, foi comprada na loja online Daily Charme, que eu considero a melhor no assunto, os produtos tem qualidade e eles entregam no Brasil.

Eu amo essas jóias e o melhor de adquirir um produto de qualidade é que você pode reutilizá-la diversas vezes, essa minha por exemplo, já tem quase 3 anos!

Fora a jóia, todos os materiais que usei são de fácil acesso:


Base fortalecedora Nail Envy da O.P.I (a base você usa a qual quiser)
Esmalte vermelho Deixa Rolar da Nati
Cola Brush-On da Kiss NY
Extra Brilho da Ideal
Nail Stamp

Eu acho que a mesma decoração ficaria lindíssima se fosse feita com preto!


Se bem que esse vermelho está um escândalo de lindo, não acham?!


A Nati fez um post super legal falando sobre a história das unhas decoradas no blog deles, CLICA AQUI e leia a matéria!!!

XOXO

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images