SWATCH ESMALTES LAGO DOS CISNES DANY VIANNA

abril 29, 2018

Quem ama esmalte brilhoso já sabe: os artesanais sempre são um arraso! Vim mostrar uma coleção da Dany Vianna que tem cores sóbrias, mas que não economiza no brilho: Lago dos Cisnes!


A coleção não é lançamento, mas eu me apaixonei assim que recebi! São quatro esmaltes com nomes relacionados ao espetáculo Lago dos Cisnes: Odette, Transformation, The Magician e Odille.


Eu ia esperar para que minhas unhas estivessem bem compridas para fazer as fotos, mas resolvi fotografar assim mesmo, porque elas estão no comprimento que eu mais gosto, e no formato bem amendoada! Vamos lá?!!

ODETTE


O Odette é um branquinho leitoso (ou jelly) com flocos finos holográficos e alguns flocos maiores prata. Cobriu em 3 camadas e apliquei top coat para nivelar a superfície. Demorou para secar, então já sabe: tem que ter paciência e ficar quietinha até secar!!! Achei uma boa proposta para noivinhas!



TRANSFORMATION


É um branco pulguentinho. Sua base branca é bem pigmentada, há partículas pretas de 3 tamanhos, além de glitter holografico bem fino. Cobriu em 2 camadas, passei extra brilho para nivelar, mas as partículas são bem finas, quase não fazem relevo. O Transformation foi uma grata surpresa, normalmente não sou fã de pulguento, mas eu amei ele, e já visualizei uma nail art pra ontem usando ele como base!!!


THE MAGICIAN


A base é roxa, mas esse esmalte tem pulguinhas (particulas sextavada) médias cor roxo magenta e vermelho, pulguinhas pequenas prata e magenta, glitter vermelho e um glitter verde bem fininho que parece ter holografia. Duas camadas e ele está perfeito, faz bastante relevo, apliquei duas camadas de top coat, mas recomendo usar um daqueles top coats próprios para glitter. O The Magician é sem sombra de dúvidas, o esmalte mais diferente! As combinações de glitters é maravilhosa, eu não pensaria em juntar todas elas, mas o resultado é incrível!



ODILLE


Preto com flakes e glitter holográfico. Apenas duas camadas, e os flakes não ficaram escondidos pelo preto! Foi preciso um top coat bem grossinho para nivelar tudo. E o que dizer do Odille?!! Paixão total, meu favorito entre os quatro! Preto com holografia!!! Ainda bem que deixei para aplicar ele por último, assim já fico uns dias com ele nas unhas!

 

Todos precisaram da finalização com top coat, o que é normal em esmaltes com glitter, na verdade eu acho essencial em qualquer esmaltação, mas com glitter é obrigatório para nivelar e dar acabamento.

Os esmaltes da Dany são vendidos online, no site dela, e vocês minhas leitoras tem 5% de desconto nas compras!!! Vou deixar tudo certinho aqui em baixo:

ESMALTES ARTESANAIS DANY VIANNA:

www.bydanyvianna.com
CUPOM 5% DESC: CIBELE
Instagram: @bydanyvianna


XOXO!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images