ESMALTES TOP BEAUTY O MELHOR DOS MUNDOS - SWATCH E RESENHA

dezembro 24, 2018

Vim mostrar pra vocês a nova coleção de esmaltes da marca Top Beauty aplicado nas unhas!!! Essa coleção é o lançamento de primavera, e se chama 'O Melhor dos Mundos', vem comigo, pra ver o que eu achei!



São 5 cores lindas, muito tendência, e os nomes são inspiradores! São três cores cremosas, um nude perolado e um rosa perolado que parece até dual chrome.

Vamos conhecer cada um no detalhe!

PAZ DE ESPÍRITO


A melhor combinação de rosa e dourado que você vai ver! Ele fica entre perolado, dual chrome e metálico, você decide!


A aplicação é muito fácil, duas camadas perfeitas, e não mancha.


AMOR TODO DIA


Esse rosa cremoso é discreto, ele fica no limite entre rosa e lilás.


Fiz três camadas finas, porque acho que seca melhor do que fazer duas camadas mais grossas!


COMER SEM CULPA


Além do detalhe de ser o tom do ano de 2019 (living coral), esse tom de pêssego é lindo! Sobre o nome nem vou comentar, perfeito!


Assim como o 'Amor todo dia' fiz três camadas finas.


DINHEIRO NO BOLSO


Sabe aquele nude com um 'tchan' a mais?!! É esse! Um nude bege com perolado dourado! E o nome é o desejo pra 2019! :)


Duas camadinhas e fica perfeito! Amo esmalte com efeito perolado, quase sempre são fáceis de aplicar!


SOMBRA E ÁGUA FRESCA


Que azul lindooooo! Ele é um pouco mais escuro na luz natural, e eu amei ele no meu tom de pele. Eu classifico ele como azul cobalto.


A fórmula dele é muito boa, duas camadas e já está perfeito.


Como de costume, não passei extra brilho para as fotos!

Eu amei as cores, já usei e repeti vários deles, confesso que é difícil escolher um preferido, mas o 'Comer Sem Culpa' é super tendência, e fica lindo nas unhas!

Para mais informações, acesse as redes da comunicação da marca:


XOXO!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu achei essa coleção tão fofa, amei as cores!
    Suas fotos são impecáveis! Ô coisa linda!
    Beijos, Ci

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images