ANIMAL PRINT NAS UNHAS - ONCINHA, DECORAÇÃO DE OUTONO @designbyci

março 22, 2019

Minha estação favorita do ano chegou!!! O Outono mal começou e já fomos invadidos pela tendência de estampas de animal print, especialmente a de onça pintada! Hoje vim ensinar a fazer uma decoração nas unhas pra arrasar nessa trend!


Parece complexa, mas eu juro que a estampa de onça é uma das decorações mais fáceis de fazer, porque não precisa ser perfeitinha, e pode ser feita até com um palitinho!

Claro que eu gravei o tutorial pra vocês!



Ainda que seja uma decoração super chamativa, as cores que eu escolhi são neutras, e você também pode fazer só na filha única se achar demais!


Eu usei os seguintes esmaltes:

Nude: My Vampire Is Buff da O.P.I.
Glitter dourado mais fino: Countdown da Whatcha (foto acima)
Glitter dourado com flakes: Jingle Bells da Dany Vianna & Watcha
Marrom escuro: Sair da Rotina da Hits
Bege caramelo: Toasted Marshmallow da Nubar
Extra brilho: Efeito gel da Vult

Para conseguir esse efeito de brilhos dourados nas pontas, usei uma esponja de maquiagem e apliquei os esmaltes dourados com batidinhas bem de leve (depois do nude estar completamente seco, claroooo).


Por fim, fiz as estampas de onça com um boleador fino e o esmalte marrom. A dica é desenhar duas virgulas, uma sendo espelho da outra, e se não ficar alinhada, melhor ainda! Faço algumas pintinhas aleatórias também!


No meio das virgulas fiz um pingo da cor de caramelo, e prontoooo. Extra brilho só depois de secar todos os desenhos, senão borra!

Eu A-DO-REI! Fiquei com ela por mais de uma semana e não estragou. Espero que vocês reproduzam e arrasem nessa trend!

XOXO

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images