UNHAS FOSCAS E GLITTER - CARNAVAL GLAMOUR

março 05, 2019

Vim mostrar uma ideia de decoração pras unhas pra quando você é clássica, mas quer entrar no clima do carnaval!


Eu amo esse tom de esmalte, esse lindo é o "I knead sour-dough"da OPI, que eu deixei fosco usando a base fosca da Anita! Inclusive já falei de bases foscas em um vídeo só sobre elas, assista aqui: https://youtu.be/IRGc1GeB6T0


Eu escolhi um glitter pedaçudo para fazer um estilo de mosaico em uma unha, estilo filha única. Não tem jeito, tem que colar um por um para dar o efeito de mosaico, mas claro que eu gravei a aplicação pra vocês tirarem as dúvidas:


A colagem dos pedacinhos é feito com a própria base fosca, para não estragar o acabamento. Para pegar os pedacinhos, molhe a pontinha de um palito com sua saliva e encoste no glitter, ele gruda na hora. Passe a base só no lugar da aplicação e já posicione o pedacinho de glitter, e repita até preencher tudo!!! Talvez seja preciso cortar os pedacinhos para posicionar nas laterais.


Muito chique, mas tenho certeza que não vai passar despercebida!

XOXO!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images