4 formas de usar camisa oversized @luaferrazb

abril 12, 2019

Hallo!

Hoje vou dar uma dicazinha básica para vocês: como eu costumo usar uma camisa Oversized !!! Da pra criar vários looks com uma peça de roupa usando de modos diferentes, vou propor 4 formas, que são as que eu mais uso!


Eu não sei vocês, mas eu AMO usar camisetas, camisas, vestidos, casacos e moletons OVERSIZED.
Essa nomenclatura oversized é usada para peças de roupa grandes e largas, aquelas que parecem que você roubou do pai, do namorado e até da vovó gordinha, mas que dão um Q a mais no look!


Aqui vão as maneiras que eu mais uso minhas camisas oversized :

1. SOLTA

A primeira opção é usar ela solta, como um vestidão mesmo!
Você pode usar com um shorts por baixo, caso a camisa seja curta, ou transparente.
Se ela for mais comprida, aproveite pra arrasar como vestido. Da até pra por um cinto!
Esse modelo fica muito legal com botas.
Tanto as ankle boots (cano curtinho) quanto com as over knee boots (cano alto acima do joelho)!

2. POR DENTRO

A segunda ideia é você usar ela normalzinha dentro do shorts/calça/saia.

Ah... e você pode optar por usar ela abertinha, com decote mais ousado ou até como uma virgem puritana com ela toda fechada (que sempre é a minha opção, pois deixa o look bem diferente)


Esse look fica muito legal para o trabalho usando uma calça ou uma saia midi.
Com calça flare fica um arraso com pegada anos 70.

3. AMARRADA - CROPPED

A terceira opção é para as amantes de cropped. Quem diria que uma camisa larga poderia virar um cropped, não? Pois é!!! Uns nozinhos aqui e outro ali e voilà!


Esse look no verão fica show com um shorts destroyed.
E no inverno você pode soltar as mangas e não sentirá frio!

4. ABERTA - KIMONO

E a ultima, mas não menos importante, na verdade é a que eu mais amo usar, é fazer desta mera camisa um Kimono!


Você vai ficar muito estilosa com sua camisa aberta assim.
Sem contar que ela pode ser a peça chave para transformar seu look básico em fashion, pra ninguém botar defeito!

E para completar, fiz um videozinho mostrando para vocês essas 4 opções:



Eu estou usando as mangas dobradas para acompanhar a estação do outono.
Mas você também pode usar camisa oversized de manga curta ou com a manga longa solta.
Você quem manda na sua manga!

Você pode achar em brechós (no meu POR ENQUANTO não tem), no guarda-roupa da sua vó ou do seu pai, ou do namorado se tiver. Você também encontra em lojas "normais", basta procurar com esse objetivo e encontrar o seu modelo preferido!

É isso pessoinhas. Espero que tenham gostado e aprendido a criar vários look com uma peça só.

Bjs de Lua 😘



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images