ESMALTES IMPALA RETRÔ - SWATCHES E RESENHA @designbyci

abril 07, 2019

A Impala acaba de lançar sua coleção de esmaltes outono/inverno 2019, a coleção RETRÔ SEM POEIRA, e eu vim mostrar todas as cores aplicadas nas unhas e dizer o que achei deles! Vem comigo!!!


As cores foram inspiradas na década de 80, são 5 esmaltes com cores e acabamentos bem diferentes. Umas das coisas que me chamaram a atenção é que o vidrinho usado é um dos primeiros modelos vendidos pela marca, que tem ranhuras na tampa, e eu me lembrei de como isso era bom!!!

Vamos conhecer cada um deles! Lembrando que eu não usei extra brilho sobre nenhum deles, os acabamentos são os reais de cada esmalte.

DE VOLTA NA MODA

Que nude é paixão nacional, isso não é segredo, agora, quando o nude vem com o "Q" a mais, nós amamos muitoooo!
Ele tem partículas metálicas, mas o acabamento dele é matte! Eu costumo chamar esse acabamento de fosco acetinado, é sucesso na certa!
Quase que cobre em uma camada, mas com duas fica perfeito. Por ser matte, não foi difícil de passar e não deixou riscos, Secou bem, mas espere um pouco mais para sair por aí depois de passar um esmalte fosco, eles tendem a amassar com mais facilidade, mas depois que seca fica bem resistente!

CHIC BUTIQUE

Sabe aquele esmalte que você não sabe definir se é rosa, uva ou beringela?! É esse!
Ele é descrito como rosa queimado ou rosa antigo, e apesar de dizer na embalagem 'cremoso' ele tem uma consistência acetinada.
Duas camadas e ficou perfeito, e esse fundinho acetinado dá um brilho especial!

DANCE DANCE


Acredito que desde que esmalte existe, o vermelho está entre os preferidos pelas mulheres, esse vermelho promete ser o hit dessa coleção.
Ele é um vermelho vivo, com shimmers rosa e vermelho que fazem ele brilhar muito.
Na primeira camada eu achei que fosse ficar meio transparente, mas na segunda ele cobriu direitinho e realmente ficou muitooooo brilhante.

TROCA O DISCO

Fiquei feliz da marca apostar em um azul diferentão, acho que vai surpreender muitas pessoas.
É um azul pastel cinzento, me veio na cabeça a lembrança da infância de cores de gradil e janelas num tom parecido com esse, ahhhh, e do fusca também kkk...Amei demais!
Ele tem uma fórmula cremosa perfeita, quase cobriu em uma camada, não deixa manchas, mas fiz duas pra garantir!

AZUL VINIL

Sou apaixonada por um azul marinho! E é bem difícil as marcas lançarem esses tons, me apaixonei no momento que vi ele.
Ele é um esmalte cremoso e que tem brilho intenso.
Esmalte escuro dá trabalho para passar, mas eu amei a textura desse esmalte, não escorreu, ou encharcou a cutícula, consegui ter controle para esmaltar e fiz duas camadas



No geral, a qualidade dos esmaltes me surpreendeu. O pincel é flat e com formato arredondado, o melhor de todos os pinceis! Essa tampa retrô é nota 10, já quero que volte pra linha regular!

O meu favorito foi o Azul Vinil, tanto que estou usando ele nas unhas no momento que escrevo esse post.

A marca não revela o preço sugerido, mas encontrei online por R$4 a R$5 a unidade.

Mais informações acesse os canais da marca:

www.impala.com.br
Instagram: @mundial_impala
Facebook: mundial.impala

XOXO

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images