TAPETE PARA CARIMBAR - RECEBIDO DA NURBESTEN

agosto 06, 2017

Se existe um produto que facilite a arte de carimbar nas unhas eu já vou logo querendo testar! Não tem como negar, carimbar nas unhas não é tão fácil quanto parece nos vídeos! Mas calma, hoje eu vim mostrar um novo aliado das carimbadas, especialmente as carimbadas preenchidas: o Sr. Tapete para Carimbo!



O meu tapetinho veio da parceira internacional Nurbesten, lá no site deles você pode encontrar esse produto pelo código #34556, e lembre-se que minhas seguidoras tem 10% de desconto usando o código CFL10.
A loja é confiável, a unica coisa é que como o frete é grátis, as vezes demora meses pro pedido chegar!

O tapete nada mais é que uma folha feita de um plástico bem flexível, lavável, e que vem com esses desenhos para te ajudar como guia para carimbar.


Antes de sair carimbando, aplique uma camada de base na região onde você vai carimbar. Use base mesmo, uma que seja fina e que depois de seca fique flexível - evite extra brilho ou bases fortalecedoras que são mais duras depois de seca. Eu usei a base cetim da Ideal.

Na foto acima eu deixei visível a minha mesa quando estou carimbando para mostrar o esquema que funciona para mim, e alguns truques que eu descobri que me poupam tempo e irritação! Eu mostrei tudo com detalhes em um vídeo sobre dicas de carimbadas.


Depois de carimbar, é só pintar o desenho como quiser! Essa é a parte que mais amo! 
Lembre-se que você está pintando o avesso do desenho, então se borrar um pouco, depois que aplicar nas unhas não ficará tão visível.

Pode pingar as gotas de esmalte direto no tapete, depois que seca é só puxar com a pinça que sai super fácil.

Uma das grandes vantagens do tapete contra a caixa de leite (que muitas usamos pra fazer essa mesma função) é que como ele é transparente, você pode olhar como o acabamento final está ficando, e inclusive encostar o vidrinho do esmalte que usará como base nas unhas, para ver se a combinação de cores vai ficar tão boa quanto na sua cabeça! 


Depois que você pintou é só retirar do tapete, como uma película. Tome cuidado nessa etapa, dependendo da espessura da camada de base, se ficou muito fina, ela pode rasgar com facilidade! Eu fiz uma camada de base bem generosa e não tive problemas.


Posicione sobre a unha e aperte com os dedos mesmo - faça isso quando o esmalte que você passou como base já esteja completamente seco.
Ah, e não esqueça de colocar a parte contrária que você pintou virada pra cima na unha, pra esconder as imperfeições da pintura manual.

Aqui eu apliquei um esmalte e ainda carimbei com essas folhas, eu estava mesmo empolgada!


Eu retiro o excesso com uma espatula na região da cutícula.


E com uma lixa, retiro o excesso nas pontas.

Eu resolvi fazer o miolo das flores também, achei que faltava esse toque final!
E pra finalizar tudo, é só aplicar uma camada de extra brilho pra selar tudo e finalizar sua obra de arte!


Eu amei o resultado! Vocês que me acompanham sabem que carimbada preenchida não é - ou era - o meu forte, mas esse tapetinho realmente me encorajou e facilitou os trabalhos! 

Além do que eu posso fazer a estampa dias antes da esmaltação, e isso pode ser ótimo para quem é manicure também e não tem tempo a perder desenhando e pintando os desenhos junto com a cliente.

E não é só carimbo, se você gosta de fazer desenhos à mão livre, você pode fazer suas películas manuais também!


Eu fiz vídeo mostrando mais o produto e o tutorial dessa nail art, assista e não esquece de se inscrever no canal:



Lista dos produtos utilizados:

Tapete para carimbo Born Pretty - veio da Nurbesten;
Base cetim da Ideal;
Esmalte brush on vermelho da Kiss NY;
Esmalte rosa CH 24 da Born Pretty (brilha na luz negra);
Esmalte rosa 'Kiss me I'm brazillian' da O.P.I;
Esmalte amarelo 'Abobrinha' da Nati;
Esmalte verde claro A156 efeito gel da Deborah Milano;
Esmalte verde escuro 'Christmas gone plaid' da O.P.I;
Brilho da Nati;
Fita líquida 'Easy tape' da Top Beauty;
Placas de carimbo Born Pretty n° 17 e 19;
Pincel 01 da Nati


Fiquei orgulhosa do resultado e espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu!

Segue abaixo mais informações sobre o tapete:

Veio da loja virtual gringa www.nurbesten.de
Código do produto: #34556
Desconto de 10%: CFL10
Frete para o Brasil é grátis, mas demora entre 3 semanas e 3 meses, vai na sorte!

XOXO!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images