LÁPIS PARA LÁBIOS - BARATINHOS QUE VALEM A COMPRA

agosto 30, 2017

Sempre que você vê esses anúncios de produtos baratinhos online, a grande maioria vindo da China, você fica, COMO EU, desconfiada se o negócio presta?! kkkk Hoje eu vim mostrar uma dessas compras que valeram a pena: um conjunto com 12 lápis labiais com tons bem coringas!



A pigmentação é OK, ele não quebra fácil na hora de apontar - odeio quando isso acontece - e eu acho que é perfeito para quem esta iniciando a comprar itens de maquiagem, mas não quer investir muito, falando em investimento...


No site já aparece o valor convertido em reais, esse print tirei hoje 30/08/2017 - R$18,93 por 12 lápis - R$ 1,58 por lápis!

Mas, calma! Antes de acessar o site, saiba que ainda temos um cupom de 10% de desconto lá: "CIBE". Clica AQUI e acesse direto no site!

Mas aí você ainda está pensando: Ahhh, o frete vai ficar mais caro que o produto! Nã-na-ni-na-não - é de grátis amigas! Frete grátis pro Brasil! Mas claro que demora um tempinho pra chegar, cerca de 3 semanas, mas pode demorar mais, porque depende da alfandega ;)


As cores são tons de boca, rosados e vermelho, e pra provar a versatilidade do conjunto, eu usei eles no swatch dos batons da Top Beauty, olha a variedade de tons:


O lápis labial, além de ajudar a desenhar a boca, com a possibilidade até de aumentá-la, também ajuda o batom durar mais, e quando for retocar é só preencher o meio da boca. 


As fotos bem de pertinho não ficariam tão bonitas se eu não contornasse os lábios com o lápis antes, e isso acontece porque a textura do lápis e o formato da ponta ajudam a ter precisão e dão um acabamento melhor do que apenas batom.


Essas são todas as cores que vem no kit:


Espero que tenham gostado da dica de produto BBB, e eu estou usando muito eles, já faz tempo que recebi, então já deu para testar bem!

Conheça a loja e aproveite que o cupom de desconto vale para todas as categorias, inclusive já mostrei pra vocês outro produto para unhas que veio de lá e eu amei!

Cupom de 10% de desconto: CIBE
Frete Internacional grátis
cód. do produto mostrado: SKU: 97829

XOXO!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images