UNHAS COM FRANCESINHA ESPONJADA - PERFEITA PARA NOIVAS

agosto 25, 2017

Oi genteeeee! A arte de hoje é uma re-leitura de um tutorial que fiz a quase 2 anos!!! É uma proposta de francesinha feita com degradê esponjado, muito delicada!


Escolhi as cores clássicas, e me apaixonei! Ficou delicada, mesmo as minhas unhas estando bem longas, alias, é uma coisa que eu gosto muito...Passar tons claros quando as unhas estão mais compridas!

A re-leitura que eu falo é porque da ultima vez que eu fiz, lá em 2015, eu passei cobertura fosca, e colei pedras, olha como ficou fofinha:


As pedras estou até pensando em colar, mas como vou viajar e fiz as unhas com antecedência, achei melhor deixar para colar só quando estiver pertinho de ir, pra não correr o risco de perdê-las antes da hora! Ah, tem vídeo no canal com dicas sobre pedrinhas!


Dessa vez eu também usei esmaltes diferentes do que em 2015, mas eu queria reproduzir o mesmo tom! A técnica usada foi o degradê esponjado, e se você ainda tem medo de tentar assista o meu vídeo com as dicas para você arrasar no degradê nas unhas!

Vamos aos esmaltes:


Como base usei o rosinha Carinho de Vó da Nati. Passei duas camadas.
Depois de bem seco, com uma esponja queijinho de maquiagem, fiz o degradê com o branquinho 'Iluminador da Cecília' da coleção @mamaeeutodeblush com a marca Animal Print, que é transparente, mas com bastante pigmento branco, e com o 'Branco Absoluto' da Avon, que é um branco bem branco!



Pra finalizar, apliquei o 'Brilho' da Nati, que é um top coat transparente.

Confira o tutorial de 2015:


Com as unhas com formato almond ou stiletto eu não gosto da francesinha tradicional, não sei dizer, mas divide a unha e o formato, parece ficar grosseiro, mas assim dessa forma eu acho que fica bem delicado!

Me contem se gostaram!

XOXO

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images