PERFUME PARA UNHAS! BASE PERFUMADA ELIANA & NATI

dezembro 23, 2017

Você sabia que já existe perfume para as unhas? Vou mostrar pra vocês o lançamento das bases perfumadas da apresentadora Eliana com a marca Nati, e dizer como funciona e o que eu achei delas!


A embalagem é a mesma usada nos esmaltes em parceria com a apresentadora. O conteúdo é de 9 ml. Eles vem dentro de uma caixinha personalizada também, bem bonita, o tom do produto é rosado.

As bases são 5 free, liberado para as alérgicas e boa noticia para todas, pois possuem menos substancias toxicas ao nosso corpo! E eles contém uma substância chamada Triclosan que desodoriza as unhas e cutículas.

O pincel é flat e gostoso de trabalhar.

Assista o vídeo onde eu falo mais sobre as bases, não esquece de deixar seu like e se inscrever no canal:





São 5 fragrâncias diferentes, sou péssima para definir fragrância, mas vou me esforçar para tentar caracterizá-las para vocês!

PURO AMOR


Me lembra um abacaxi adocicado! kkkk, acho que seria correto dizer algo como frutado.

TOP 5


Esse tem cheirinho mais floral, me lembra bastante aquele cheirinho acabei de sair do banho! Acho que tem algo de baunilha também, mas bem no fundo, nada doce e enjoativo

ULTRASEXY


Esse também é um floral bem fresco, depois de seco consigo sentir algo de morango nele, mas não é nem de longe doce e enjoativo!

LOVE IT


Achei esse o mais docinho, me lembra cheiro de cabelo de boneca nova kkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpe gente, eu tento ser fina, mas é a melhor definição que eu encontrei!

MADAME FASHION


Floral também, bem suave, o mais difícil de caracterizar, mas eu diria que tem cheiro de orquídea.

Eu nunca tinha pensado de como é difícil descrever fragrâncias!

Mas e afinal, é boa? Compensa a compra?

Ela é bem fina, dá um brilho suave, o mesmo que as coberturas transparentes da marca;
Não disfarça bolinhas e nem dá um acabamento liso sobre esmaltes com glitter;
O cheiro é mesmo muito gostoso, eu gostei de todas;
Nas minhas unhas o cheirinho durou cerca de 24h;

Eu acho um produto interessante se você é daquelas que ama viver perfumada da cabeça aos pés - eu não comentei sobre os pés, mas seria maravilhoso passar a cobertura nos pés e eles ficarem perfumados!

Para o efeito ser continuo você tem que reaplicar a cobertura a cada 2 dias por exemplo, já vai ajudar a manter o esmalte sempre brilhando também, e como ela é bem fina não vai engrossar muito o esmalte. Ela seca rápido também!

Agora se você procura uma cobertura super brilhante, ela não é pra você! E nem se você é do tipo que não suporta cheiros, como as amigas que tem enxaqueca!

O preço sugerido é de R$ 9,90, eu acho justo pelo diferencial do produto e também porque vai durar bastante!

Para saber mais acesse os canais da marca:
www.naticosmetica.com.br
Instagram: @naticosmetica
Facebook: naticosmetica

XOXO!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images