NAIL ART MEUS CACHORROS

janeiro 26, 2018

Hello 2018! Pra estrear o ano novo aqui no blog eu escolhi fazer uma decoração nas unhas, que é o que me trouxe pra esse mundo virtual! O tema foi as duas criaturinhas que me enchem de amor: meus catiorros!



Na verdade eu fiz a cabeça deles só, huahuahua. Foi uma decisão de 5 minutos, e eu fiz tudo usando esmalte. Meu marido disse que a Wendy ficou parecida, mas o Binho não kkkk.

Compara aí:

Esse é o Binho - super meigo, ele é meu filho catiorro mais velho, quase 13 anos, mas é super conservado e ativo! Ele é um dachshund caramelo, que nós chamamos carinhosamente de salsichinha!

Essa danada é a Wendy - pensa numa catiorra inteligente, é minha seguidora n°1 kkkk, me segue pra todo lado, é meu grude! Ela também é dachshund, mas ela tem pelo longo, e a cor dela é marrom e creme, a Wendy vai fazer 5 anos.


O esmalte azul lindo que usei é o Flor Azul do Serrado da marca Top Beauty, ele foi o primeiro esmalte da marca que eu comprei, tenho xodó por essa cor!

Eu não gravei tutorial porque fiquei pensando se alguém ia querer reproduzir minhas salsichas em suas unhas???

Mas fato é que eu já gravei um vídeo dando dicas e explicando como fazer decoração usando apenas esmaltes, dá super certo, só precisa conhecer as dicas, assiste o vídeo e depois me conta:



Minhas unhas estão mais arredondadas, na verdade eu escolhi deixá-las mais curtas agora, mas vivo mudando, coisas de fases! Dá uma espiada no meu Instagram que você vai ver!!!


XOXO

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images