ESMALTE DA SEMANA: ELETRIZADA GIO ANTONELLI & HITS SPECIALLITA

março 26, 2018

Desejei demais esse esmalte verde assim que foi lançado! Estou falando do verde cremoso Eletrizada da marca Hits Speciallitá, em parceria com a atriz Giovana Antonelli.


A coleção completa é bem grande, mas essa cor em especial ganhou meu coração! É inclusive a cor que está aplicada nas unhas da Gio na foto da campanha, que detalhe...Está com as unhas amendoadas!!!

 fonte: divulgação Hits Speciallitá

Ele é daqueles esmaltes com cores difíceis de captar a cor real com luz artificial, mas eu diria que ele é um esmeralda bem aberto. Amo que a Hits abusa das cores nas coleções sem dó mesmo! E o verde, por ter sido a cor de 2017 segundo o Pantone, pipocou nos lançamentos de esmaltes.


E a qualidade?!!
Aplicação em 3 camadas finas, ele tem uma consistência bem viscosa, e não mancha com as passadas do pincel. Ele não seca super brilhante, para as fotos não usei nenhum extra brilho para captar o acabamento real! E secou rápido! Ah, e ele é 4 free (liberado para as alérgicas).


Comprei pessoalmente em uma loja de cosméticos aqui da minha cidade e paguei R$5,95 em 6ml.

Estou apaixonadíssima! Sinto por não ter encontrado ele antes para comprar, e sinto ainda mais por não fazer parte dos blogs parceiros da marca, quem sabe eles me notam né?! huahuahua

XOXO!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images