O TRIO DE BASES QUE VAI BLINDAR SUAS UNHAS! LANÇAMENTOS CASCO CAVALO

abril 01, 2018

Base de unhas é tudo igual né?! Nãoooooo, de jeito nenhum!!! E esse lançamento da marca de cosméticos Maru vem nos mostrar que Base fortalecedora não é tudo igual também não! Vem conhecer o trio de bases fortalecedoras da linha Casco Cavalo que vai blindar suas unhas!



Se você se liga em produtos para unha já ouviu falar das bases Casco Cavalo, faz anos que a empresa de cosméticos Maru atua nesse segmento de cuidados, eles estão lançando agora em Fevereiro, 3 bases fortalecedoras com propósitos específicos de cuidados e além disso, as bases prometem contribuir para o esmalte durar mais!

Fiz um vídeo falando e mostrando os produtos com mais detalhes:



Vou explicar um pouco mais sobre cada uma:

1. TEA TREE OIL - PRÓ RECUPERAÇÃO


ATIVOS: Ela contém, óleo de melaleuca que é um antisséptico natural, e vitamina E.

INDICAÇÃO: É uma base indicada para unhas estriadas (sabe quando a unha parece fininha e toda ondulada, normalmente no sentido do comprimento).

2. BASE PANTENOL - PRÓ FORTALECIMENTO


ATIVOS: Ela contém fontes de Omega 3 e 6, composto de Argan, Pantenol e Vitamina B5.

INDICAÇÃO: Unhas danificadas e que descamam! Esse ativo é um dos que mais funciona nas minhas unhas, que antigamente viviam descamando e lascando!

3. BASE QUERATINA - PRÓ CRESCIMENTO


ATIVOS: Ela contem Cistina, que é uma proteína.

INDICAÇÃO: Unhas que demoram ou tem dificuldade em crescer. A proteína estimula a circulação sanguínea na matriz da unha, o que vai estimular o seu crescimento.

Acho que depois dessa diferenciação você já consegue identificar qual seu maior problema nas unhas, ou alguma tendência que ela tenha, porque usar a base não é apenas quando as unhas estão ferradas, você tem que sempre cuidar para que continuem bonitas!

O QUE EU ACHEI DELAS

Eu as recebi em Janeiro, e fazem dois meses que estou usando somente elas, minha unha tem se mantido bem forte, e nos pés também tenho aplicado.

Quanto à fixação do esmalte ser prolongada eu ainda não consegui perceber se ela contribui, pois o esmalte costuma durar bastante em minhas unhas normalmente, então prefiro fazer mais testes antes de dar minha opinião sobre isso.

Não sei quanto elas vão custar, porque estão começando a chegar nas lojas agora em Fevereiro, e a marca não me enviou valor sugerido, mas de acordo com os outros produtos semelhantes da marca, acredito que fique entre R$7 a unidade, e se for, eu acho muito justo, pois bases boas costumam ser bem caras.

Se as suas unhas estão muito sofridas, ou a muitos anos você não consegue deixá-las crescer porque estão fracas, eu recomendaria fortemente comprar as 3 e usá-las de forma intercalada para suprir todas as necessidades da sua unha.

Mas também recomendo fortemente que você se atente a outros fatores que impedem a nossa unha de crescer, vou deixar aqui o vídeo curtinho com as 5 dicas pra sua unha crescer forte, que vai além de passar base fortalecedora:



Tenha as unhas naturais do tamanho e formato que você quiser, e pra isso ser possível não tem jeito, tem que cuidar da saúde dela!

XOXO!




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images