ESMALTES DIAS FELIZES - LANÇAMENTOS HITS SPECIALLITÁ

junho 10, 2018

A marca Hits Speciallitá acaba de lançar uma coleção linda de 6 cores bem alegres e com nomes que combinam com o nome da coleção: Dias Felizes! Vim mostrar como ficaram nas minhas unhas e dizer o que achei de cada um deles!!!



São 6 cores entre cremosos e perolados: Viver Sem Culpa, Contar Estrelas, Fazer As Pazes, Rir De Tudo, Sol no Rosto e Sair Da Rotina. Quando eu vi a foto de lançamento da coleção já suspirei, são cores lindas e combinam entre si!!!

Essa é minha primeira resenha de coleção da Hits por aqui, estou muito feliz com essa nova parceira! E que coleção lindaaaaaaa!

Os esmaltes são 4 free (livre de 4 substâncias tóxicas), possuem 6ml e tem pincel flat! Vamos ver cada um em detalhes, lembrando que para as fotos não passo extra brilho, o acabamento é apenas do próprio esmalte.

VIVER SEM CULPA

Um azul clarinho perolado muito lindo! Ele cobre em duas camadas, não mancha e como vocês podem ver não deixa riscos do pincel.


CONTAR ESTRELAS

Nós amamos esse tom de azul!!! O azul royal e suas variações são os queridos no meio esmaltístico, e a Hits trouxe ele dessa vez no perolado. Duas camadas e pronto! Você consegue ver os riscos do pincel, mas bem de leve!


FAZER AS PAZES

É um roxo cremoso de tom sóbrio, não é escuro, mas a noite ele vai parecer mais escuro! De duas a três camadas dependendo da sua mão!


RIR DE TUDO

Pense num pink lindo?! Agora coloque acabamento perolado nele! Os riscos do pincel quase não ficam visíveis, e ele é um pink camaleão, as vezes mais neon, as vezes mais escuro, depende da luz! Duas camadas.


SOL NO ROSTO

Já tenho um tom de laranja favorito para chamar de meu! Dependendo da luz parece meio vermelho, as vezes terroso, a verdade é que vai combinar com vários tons de pele. Duas a três camadas dependendo da sua mão.


SAIR DA ROTINA

Um marrom mais claro do que estamos acostumados em esmalte, eu descrevo ele como tom de chocolate quente :) Duas camadas cobriram perfeitamente!


Eu amei toda coleção, sem exceções! Vou usar muito todos eles! Mas o laranja Sol No Rosto, para essa época de outono inverno é meu favorito!

Os esmaltes não mancham na aplicação, mas eu recomendo usar um extra brilho para selar e fazer a esmaltação durar mais.

O preço sugerido pela marca é de R$ 4,60 por unidade.

Mais informações sobre a Hits:

https://www.speciallita.com.br/
Instagram: @speciallita

XOXO

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images