ESMALTES GIO ANTONELLI & HITS LANÇAMENTO MAIO 2018

julho 08, 2018

A parceria da atriz Gio Antonelli e da marca de esmaltes Hits Speciallità é sucesso, juntas já lançaram mais de 25 cores, e acabam de lançar mais 5, que eu vou mostrar no detalhe pra vocês!


Os novos lançamentos tem cores e acabamentos variados, desde perolados, glitter até fosco acetinado!

Fiz vídeo mostrando a aplicação, assista e veja com detalhe cada um:



Os esmaltes são 4 free \o/ liberado para as alérgicas, cada vidrinho tem 6 ml, e o preço sugerido é de R$ 5,90 por unidade!



Lembrando que eu não passei extra brilho sobre os esmaltes! Vamos conhecer cada um deles:

ADMIRADA

É um perolado rosê gold, muito divo! Eu diria que ele é quaseeeee metálico.


Cobriu em duas camadas e secou bem rapidinho, como dá para ver, os riscos do pincel aparecem, mas de forma bem discreta!


Quem ama nude pode ousar um pouquinho com ele, que dá esse ar de nude, mas com toque de brilho!


ARROJADA

Pensa num azul lindo, agora adiciona o efeito perolado nele...Pronto, é esse esmalte!


Os esmaltes perolados tem a fórmula muito boa, quase que dá um resultado lindo na primeira camada, mas foram duas para ficar perfeito.


ABUSADA

Esse esmalte é um glitter com partículas azuis e magenta, com diferentes tamanhos em uma base jelly transparente.


Para usa-lo sem esmalte por baixo, fiz 3 camadas para dar esse acabamento. Tive que passar um extra brilho para nivelar a superfície.


Mesmo com 3 camadas ele secou muito bem, e como era de se esperar ficou muito brilhante!


OUSADA

Pensa num esmalte chique! Ele é cinza, fosco, porém, tem o meu acabamento favorito da vida, que é fosco acetinado! Tem nuances de roxo ou magenta, não consigo definir!!!


Duas camadas e sem drama! Não é difícil de passar como a maioria dos esmaltes foscos, seca rápido, normal.


É muito agradável ao toque, fica lisinho!


ARREPIADA

Alguém falou em tendência?!! Anota aí no caderninho: roxo, fosco acetinado e com nuances de magenta = sucesso!


Duas camadas perfeitas, e como o Ousada, fácil de passar e com acabamento impecável!


Reparem como valoriza o formato das unhas! Não é a toa que a diva Gio está usando ele direto na novela, e na foto da campanha também!


Não é de hoje que eu considero a Hits a marca que mais ousa nas cores e acabamentos das coleções! Espia só como seria meu esmalte ideal.O Brasil precisa muito disso! E a parceria com a Giovana já foi sucesso, está um sucesso e eu tenho certeza que sempre será um sucesso!

Meu favorito adivinhem só...É o Arrepiada! Seguido do Ousada, porque eu não consigo me controlar com esse acabamento!

Acesse as redes da marca para mais informações:

www.speciallita.com.br
Instagram: Speciallita

XOXO


You Might Also Like

1 comentários

  1. Falou em esmaltes da Gio Antonelli é sucesso na certa, linda coleção e lindas fotos, arrasou Ci ♥

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images