MEU ESMALTE FAVORITO PARA VIAJAR

julho 24, 2018

Oi gatas!!! Hoje vim dar uma dica de esmalte para você passar quando for viajar! Testado e aprovado!


Eu amo viajar!!! Em viagens mais longas a escolha do esmalte é super importante, pois queremos que ele dure bastante tempo e que nossas fotos fiquem lindas, sem um esmalte descascando para atrapalhar!!!

Mostrei ele em detalhes no vídeo:



Além disso, eu levo em conta o tom, escolho um tom neutro pro meu tom de pele, assim combina com vários looks diferentes e se estragar um pouquinho não vai ficar tão evidente!

Esse lindo, maravilhoso da foto é o esmalte 901 glitter flocado da marca Hits Speciallita!


Ele é um glitter, mas não faz relevo, a unha fica lisinha, e também não é difícil de tirar como outros glitters, sai normal no algodão. Em duas camadas ele dá esse resultado.


Também é 4 free, então não é alergênico. Conforme a luz ele fica mais rosa ou mais prata, ele dá um efeito de cromado também, é muito lindo, sério!

O glitter flocado dá aquele tchan que também buscamos ter quando estamos passeando né?!

Agora pra vocês terem noção de como estou dizendo a verdade, eu postei uma foto mostrando ele depois de 2 semana da esmaltação!


E quem me acompanha no Instagram, viu que eu fiquei com ele por duas semanas mesmo! Minha unha quebrou depois de uma semana, eu estava sem tempo e cortei e lixei todas quadradas sem tirar o esmalte, e olha quem ficou intacto!!!

Depois dessa prova de fogo pode confiar, dura, e dura muito!

O tema desse post foi proposto pelas meninas do canal Vicio de Meninas, onde fizemos um vídeo colaborativo para mostrar os esmaltes favoritos para viajar de outras Youtubers de unhas, assiste lá:



XOXO

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images