#ESTILODESIGNBYCI Melissa Bend + esmalte nude

julho 05, 2018

Minha paixão por Melissa é antiguinha, e eu acho que nunca vou me achar 'velha demais' para comprar uma nova! Esse fim de semana aproveitei uma promoção e trouxe pra casa essa belezinha que vou mostrar pra vocês, vem espiar:


O nome dela é Bend, coleção Open Vibes, e tinha opção em preto e bege, mas pelo que vi na internet também tem em azul com sola marrom e a branca. Ela é um flat mule, que está super em alta!


Nas unhas dos pés, passei um nude, velho conhecido aqui do blog: Lágrima de Venus da Risquè, gostei muito desse combo nude e preto!


Na hora de comprar eu considerei muitooooo o conforto (tem de sobra), a versatilidade do uso, dá até para criar produções pro trabalho, e o fato de ser aberto e deixar o pé respirar - nada de chulé pelo amor de Deus!!! :P


Para saber mais informações, acesse o site da marca:

www.melissa.com.br

XOXO

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images