NOVA BASE E CORRETIVO DE ALTA COBERTURA DA VULT

fevereiro 19, 2017

A Vult lançou novas bases HD com alta cobertura, e corretivo líquido de alta cobertura! Eu recebi algumas tonalidades e vou mostrar para vocês minhas impressões sobre os produtos!


Na foto acima você tem a exata ideia de quanto a base cobre. Passei apenas na metade do rosto, mas antes de falar minhas impressões quero mostrar as cores e embalagem do produto!

BASE HD DE ALTA COBERTURA


A embalagem é do tipo bisnaga, apesar de ter grande parte em preto, a cor do produto é representada pela faixa transparente próxima à tampa. Ao todo são 16 tonalidades, eu recebi 10 delas e já gostei bastante da gama de cores.


A base é líquida, mas a textura não é muito aguada, ele é bem cremosinha, gostosa de aplicar e não seca extremamente rápido, e eu considero isso uma grande vantagem, pois te dá tempo suficiente para espalhar. Apliquei com pincel flat para base n°22, também da Vult.



COBERTURA: Eu diria que cobriu 80% das minhas manchas, fiz uma camada bem generosa. Uniformizou bem a pele.

ACABAMENTO: Sequinho, mas bem confortável, usei um primer (The Balm) antes da aplicação para minimizar a aparência dos poros e não passei pó por cima. Não transfere fácil.

DURAÇÃO: Usei ela por 6 horas, em um dia quente, senti que a partir de umas 4 horas de uso ela começou a sair um pouco, pelo suor e por beber e comer. Também depois dessas 4h acumulou um pouco nas minhas linhas de expressão, vale lembrar que minha pele é seca.

Usei dois tons: B-05 no centro do rosto e B-15 na área externa, fiquei muito contente com o tom, casou direitinho com minha pele, fiz a combinação de dois tons pra ajudar a dar profundidade.

O preço sugerido é de R$33,50 que é um valor bem acessível. Apesar de ser denominada como alta cobertura eu diria que é de média. Eu usaria tranquilamente durante o dia, e a noite capricharia no contorno e no corretivo para fazer uma pele mais carregada.

CORRETIVO DE ALTA COBERTURA HD


Se tem uma coisa que uma pessoa com olheiras já testou, essa coisa é corretivo! Recebi 5 tons (da esq. para a dir.): MN-300, M-106, RN-300, R-102, B-112.


Assim como a base, a embalagem tem preto e uma faixa transparente que deixa a cor do produto a mostra, a textura é bem consistente, fiz a aplicação com o pincel esponja n° 19, também da Vult.

Como nenhum dos tons que recebi bateram com meu tom de pele, usei o tom MN-300 como neutralizante na região das olheiras antes de aplicar a base, ele ficou um tom salmão na minha pele. Não consegui sentir a potência da cobertura dele, já que usei apenas como neutralizante, mas gostei bastante da textura, não acumulou muito nas linhas.

A marca aconselha aplicar após a base para evitar o excesso.

O preço sugerido é de R$ 23,50

Para saber mais procure pelos canais de comunicação com a Vult:

SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br
Site: vult.com.br
Fan Page: facebook/vultcosmetica
Twitter: @vultcosmetica
Instagram: @vult_cosmetica

XOXO

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ci que bom que elas duram um tempo bacana. Eu não ando muito fã das makes, mas de vez em quando uso a base e corretivo da Mary Kay. Em breve quem sabe teste alguma da Vult rsrs
    Adorei o post!! Tudo bem explicadinho.��
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Instagram
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Anne! Amei tua visita aqui! Eu também não sou fã de make no dia a dia, ainda mais porque onde moro é muito quente, a pele fica horrível, mas gostei do conforto dessa da Vult! Se você tiver a oportunidade teste ela! Beijinhos

      Excluir
  2. A base b15 e b25 não tem muita diferença na cor e sem falar que essa base oxida bastante.vou comprar a b15 pra testar.😘

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images