HOMA MANI - PINTANDO AS UNHAS DE FORMA DIFERENTE!

abril 10, 2018

As vezes bate aquela dúvida na escolha entre dois esmaltes, e que tal pintar as unhas com duas cores diferentes?! Parece doideira, mas fica muito legal! E tem até nome para esse tipo de 'nail art': Homa mani! 



A brincadeira aqui é inverter a cor do esmalte em cada mão! Se na mão esquerda eu pintei o polegar de laranja, na mão direita vou pintar o polegar de azul! 

Claro que aqui eu usei cores de contraste - são cores complementares no círculo cromático (ver imagem abaixo). Você pode usar esmaltes da mesma cor e diferentes tons, ou texturas diferentes, ou matte e brilhante. 

As combinações são inúmeras, se estiver sem idéias, um bom começo é olhar para os exemplos de combinações abaixo:

Foto: Revista Casa e Jardim online - acesse original AQUI

Além disso, você escolhe quais serão as unhas pintadas de cada cor! 


Preciso confessar que eu amo esse comprimento nas minhas unhas! Delicada e bemmmm amendoada!

Os esmaltes que escolhi:


Esse azul vibrante é lançamento da marca Nati com a apresentadora Eliana, se chama Harmonia. Quase cobre em apenas uma camada, mantendo a qualidade que eu amo nos esmaltes cremosos da marca - além do que, o pincel agora é flat com formato arredondado!!!


O Laranja não é lançamento, mas é um dos meus queridinhos, é o #cupcakedatiamonica da marca Studio 35 com a Bia Boca Rosa, coleção que eu mostrei em detalhes AQUI. Ele é tom pastel com pegada neon e tem um perolado bem discreto. Fiz três camadas finas.

Espero que vocês se arrisquem qualquer dia na Homa Mani! 

XOXO!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images