SWATCH BATONS MATTE STICK DA VULT, CORES 07, 08 E 12

março 17, 2017

Hello, hello! Já vou avisando que não sou mestra no swatch de batom - antes que alguém queira me lembrar disso - mas acho justo mostrar essas três cores lindas e dizer o que achei deles! São três cores do Batom Stick Matte da Vult!


Recebi essas cores bem chamativas próximas ao carnaval, fiz inclusive uma produção carnavalesca usando o de COR 12.


Ao todo são 12 cores, a embalagem é muito prática, pois possui mecanismo retrátil que dispensa o uso do apontador, e tem essa tampinha transparente que protege a ponta e também mostra a cor do produto.


COR 08

Vermelho bem aberto, daqueles para fazer o boca tudo, eu usaria com aquele combo delineado gatinho mara!



COR 07

Um rosa bem vibrante, é o tipo de rosa que se não fosse matte eu provavelmente não gostaria, deve ficar muito bonito para quem tem pele mais morena e em negras!



COR 12

Roxo uva bem aberto, teve quem descreveu ele como rosa na foto do carnaval que eu postei, ele é quase um magenta, mas depende da luz!




OBSERVAÇÕES GERAIS

Os três tem as mesmas características gerais:

_São fáceis de aplicar por causa da ponta mais fina, mas para as fotos delineei os lábios com pincel para boca antes, e corrigi com corretivo depois de aplicado, mas no dia a dia não sinto necessidade de fazer isso, porque ninguém vai olhar sua boca com uma lupa, a foto mostra muitos detalhes!;

_Tem alta pigmentação, eu diria super pigmentação! Por se tratar de tons bem fortes eu acredito que contem pigmentos mais puros, e não sai completamente sem um bom removedor de maquiagem;

_ Apesar do acabamento ser matte, ele não seca super matte, a vult tem essa característica em geral, que eu particularmente gosto bastante, dá aquele aspecto aveludado, confortável de usar, mas se você procura um batom com acabamento ultra matte, esse não é para você!;

O preço sugerido de cada um é de R$34,00, o que eu considero super justo, pois os produtos tem qualidade e imagino que vão durar muitas aplicações!

Mais informações vocês encontram nas redes da marca:

www.vult.com.br
Instagram: @vult_cosmetica
Facebook: Vult Cosmética

XOXO!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images