BATONS MAKEUP STUDIO DA TOP BEAUTY

março 03, 2017

Batom nunca é demais na vida de uma mulher, e eu acho que as marcas de cosméticos estão cada vez mais certas disso! Prova disso são os lançamentos de marcas como a Top Beauty que expandiu no final do ano passado para uma linha completa de maquiagem. Eu recebi alguns exemplares dos batons e vou mostrar para vocês!


A marca já trabalha com produtos para unhas desde 2004, e tem como característica ser uma marca inovadora e acessível!

Testei os batons e no geral gostei muito da qualidade, vou mostrar as cores aplicadas.

BATONS LÍQUIDOS MATTE

Como o nome diz são líquidos com acabamento matte. o cheiro é de chiclete tutti fruti, o aplicador é simples, e a embalagem é um charme, mais afunilada nas pontas. O conteúdo é de 4ml. A textura é mais para cremosa/pasta líquida. Abaixo imagens das cores recebidas:

ROSA - COR 08


ROXO - COR 03


VERMELHO - COR 06


O acabamento é aveludado, o que eu particularmente gosto bastante, é confortável de usar e dura bastante, não transfere com facilidade, porém, se você gosta de acabamento extra seco talvez não goste muito deles.

O rosa foi o que ficou mais matte depois de seco, e dos três foi o que eu menos gostei, foi o que eu mais tive que caprichar para conseguir um bom acabamento.

O roxo é muito fácil de aplicar e pra minha surpresa é um tom bem usável, não é um tom de batom que eu compre, mas estou gostando de usá-lo.

O vermelho é o mais lindo que eu já usei, não só pelo tom que é aceso na medida, mas pelo acabamento que deixa na boca, impecável! Minha irmã que é mais morena que eu também amou ele, acho que é um tom de vermelho que você tem que ter, e como a textura é cremosa é tranquilo de aplicar.

BATONS EM BALA - LINHAS DRY LIP E TRADICIONAL

Sou dessas que prefere um batom em bala para o dia a dia, e vocês?! Tenho a impressão de que são mais fácies de aplicar e retocar!

Os batons com acabamento matte se chamam Dry Lip e tem efeito de giz, eu nunca tinha testado um acabamento tão matte, e pra minha surpresa são bem confortáveis de usar, não craquelam por nada e duram muito na boca! Vejam as cores que recebi:

DRY LIP 01

Um nude claro, perfeito para as mulheres de pele bem branquinha. O mais bacana desse acabamento ultra matte é que parece que você nasceu assim kkkk, fica super natural. Ele tem um 'Q' de rosado saudável, mas se você tiver a pele mais morena pode ficar claro demais, cuidado!!!


DRY LIP 03

Um vinho com fundo rosa que você respeita! Me lembrou o lápis de colorir vinho que vinha no estojo 12 cores básico da Faber Castel! Se ele não fosse matte eu provavelmente não gostaria, mas esse acabamento deu um ar de chique para ele!


DRY LIP 05

Esse roxinho é bem vivo, quase neon! Esse acabamento matte deixa ele mais usável, eu imagino como ele deve ficar lindo em morenas e negras!


Os batons da linha tradicional são cremosos e por isso tem uma durabilidade menor na boca, transferem com mais facilidade, e claro, hidratam mais os lábios!

TRADICIONAL 04

Ele é um pink escuro com acabamento acetinado, tem um brilho roxo/azulado que fica muito lindo! Dá impressão de aumentar os lábios por causa do reflexo brilhante, além de ser super pigmentado.


TRADICIONAL 07

Um vinho mais fechado, com um fundo marrom, bem cara de outono inverno, tem pigmentação muito boa.


TRADICIONAL 10

Esse foi o tom que mais amei, cor de boca com fundo marrom e rosa, mas foi o qual ficou menos pigmentado entre todos, espalhou com algumas manchas, parece um lip balm com cor, o que dificultou a aplicação também


VALORES

A marca não me mandou preço sugerido, mas eu pesquisei online e os líquidos custam em torno de R$ 16, os bala tradicional em torno de R$ 9 e a linha dry lip cerca de R$ 11. São valores bem acessíveis e a qualidade justifica os valores.

Mais informações e fotos vocês encontram nas redes da marca:

www.topbeauty.com.br
Instagram: @topbeautyoficial
Facebook: www.facebook.com/topbeautyoficial

Espero que ajudem vocês na hora de comprar!

XOXO!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images