UNHAS INSPIRADAS NO DESFILE DA BALMAIN PFW 2017

março 08, 2017

Quando eu vi o desfile da Balmain, que aconteceu dia 02/03 no Paris Fashion Week Outono 2017, eu pirei!!! E não resisti, fui logo inventando algo pras minhas garrinhas naquela paleta de cores sensacional!




Foto: Desfile da Balmain Fall PFW 2017 crédito ao blog www.thassianaves.com

Eu amo acompanhar as novidades das semanas de moda, que só é possível graças à tecnologia maravilhosa, e as nossas colegas blogueiras super VIPs que nos levam juntas com elas pelo mundo a fora!!! 
Gosto de acompanhar todas as blogueiras brasileiras que vão para as semanas de moda, mas a Thassia Naves é uma das minhas favoritas, sempre entro no blog dela para ler as matérias e ver as fotos, além de amar os looks que ela usa.



Voltando pra minha realidade, eu busquei esmaltes nos tons desfilados e como eles exibiram muitas texturas diferentes eu resolvi fazer a minha técnica queridíssima que é o Drag Marble, ou marmorizado a seco (clica em cima do nome para assistir o passo a passo dessa técnica lá no Youtube).


Para as cores escolhi como base o preto, combinado com um marrom quente, um laranja neon e dourado holográfico, mais cara de outono impossível!

MATERIAIS:


 Os produtinhos gringos marcaram presença, segue a lista completa:

Cola brush-on gel da Kiss NY;
Esmalte preto 'Liquid Leather' da China Glaze;
Esmalte laranja neon 'Japanese Koi' da China Glaze;
Esmalte marrom '040' da Kiko Milano - comprei na viagem pra Itália (leia o post);
Esmalte 'Countdown' da Whatcha Indie;
Top Coat efeito gel da Essence
Boleador super fino;
Nail Charm dourado da Born Pretty;

Assista o vídeo tutorial:



Essa técnica dá um efeito muito bacana, além de ser fácil de fazer, eu se fosse você se jogava!!!

XOXO

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images