NAIL ART GEOMÉTRICA E MINIMALISTA

março 29, 2017

Essa é aquela nail art que vem na minha cabeça e eu preciso colocar em prática! Não é inspirada em ninguém, apenas surge na minha cachola e eu precisooooo fazer! Geométrica, minimalista, com negative space, fica bem em qualquer formato/tamanho de unhas!


Aqui minha unha está na minha fase mais 'cute', mais curta e bem almond, quase oval eu diria! É o tipo que agrada mais a todos, dependendo do meu humor eu deixo ela assim!

De cara, já aperta o play e assista o tutorial de como eu fiz:



Materiais que eu usei:


Esmalte azul/verde: 'Teal' da Whatcha Indie
Esmalte preto com pincel fino: Brush On da Kiss NY
Tinta acrílica fosca da Camurcyl
Extra brilho de secagem rápida da Ideal
Pincel Kiss NY

Antes de preencher os espaços com o preto e o azul eu deixei apenas os traços, e olha que gracinha que ficou:


Mega minimalista! E incrivelmente chamou muito a atenção! Porque ficou bem diferentoso, do jeito que eu amo!

Depois decidi pintar os espaços formados pelo encontro dos traços, e o resultado final foi esse:


E como se esse esmalte 'Teal' já não fosse lindo o suficiente, ele também é holográfico!


Até o madiridin elogiou o resultado! E vocês podem recriar de diferentes formas e cores, mas tente algo parecido uma vez na vida!!!

XOXO!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images